capa30

GAMES: Street Fighter x Tekken @__@

Depois de quase um mês de enrolação pra falar sobre essa delícia, eu resolvi sucumbir e. abrir. o. jogo. Eu comprei esse jogo numa liquidação desfrutabilíssima apenas por estar 50 reais mais barato do que um jogo normalmente custa no lançamento? Sim, eu fiz isso e digo mais: Fiz isso com dinheiro que ganhei nas minhas jogatinas online de Barbie Jet Set & Style, que me ensinaram que para ter glamour nesse vida você não precisa ir muito além de um salto de acrílico, uma boina cravejada de strass e, claro, muita feminilidade no andar. E já que estamos falando ou não de piriguetagem, feminilidade e textura suave na pele, porque não continuarmos falando do meu, do seu, do nosso Street Fighter x Tekkeeeen \o/

Claro que todo mundo ficou meio em choque quando essa delícia foi anunciada, pois não foi simplesmente anunciado que teriamos um Street Fighter x Tekken, mas, também, um Tekken x Street Fighter, feito pela Namco, com jogabilidade de Tekken e gráficos de Tekken:

Mas o mais chocante, na verdade, foi que o jogo não vai ser baseado em alguma delícia como DARKSTALKERS X KATAMARI, só pra gente ver aquela mulher abelha tosquíssima sendo rolada numa bola de lixo gigantesca, o que faria o nosso árduo cotidiano muito mais fácil de se tolerar e isso que nem mencionei ainda o antiaderente REI DE TODO O COSMOS que se encontra em Katamari:

Claro que diversos pedantes reclamariam da INSTAGRAMAZAÇÃO de Katamari com esse jogo e para essas pessoas só tenho algo a dizer: vão tomar no cuuuuuuuuuuuu pq é óbvio que assim a quantidade de arquitetônicos cosplays que já habitam a internet aumentariam exponencialmente:

Mas, voltando ao assunto principal, afinal de contas, apesar de eu ter conseguido elevar as esperanças de vocês a níveis astronômicos de que esse jogo sairia mesmo, precisarei jogar um balde de água fria em vocês. Ou melhor, vou aproveitar e jogar logo dois. O outro balde de água fria é que a lifechanging ANNA WILLIAMS não está em Street Fighter x Tekken. Imagens valem mais que mil palavras e ela piranhando com um vestido de cetim tosquíssimo e um sapato de puta com salto de 17cm com uma peruca de Nylon fudidíssima exudem classe, garbo e glamour, tudo isso enquanto ela samba na peruca das adversárias que tentaram tombar sua sensualidade na BR:



E, caso isso não seja suficiente para justificar sua presença no jogo, o que dizer desse meridional tributo para a quenga feito ao som de BÉD UOMENCI??????????

Mas o pior nem é isso, mas sim a desculpa é de que ela seria muito ~similar~ a Nina, sua irmã tosca e que não exala tanto piriguetismo assim. Claro que essa delícia de desculpa só não é mais esfarrapada do que  aquele desconto de CONTRIBUIÇÃO SINDICAL no seu contracheque, afinal de contas, existe gente muito mais similar achando que tá abafando no jogo

Obviamente que a gostosa do TIME MACHINE: ROGUE PILOT (um puzzle dreckallíssimo que tem essa piranha com uma peruca aprovando ou reprovando suas jogadas no meio da partida, OU SEJA, comprem jáaaaaaaaaaaaaargh) reprovou isso:

Falando em reprovação, podemos dar sequência em falar do cast de jogo, que é 60% uma bosta. Exemplos:

Já do lado da Capcom, as decepções são…

Como vocês podem ver, a Gostosa da Reprovação tá trabalhando muito reprovando coisas ultimamente e…

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM. Sério. Quem previu isso? (Todo mundo que acompanha a cena de jogos de luta e sabe que todo mundo praticamente ofereceu a bundinha pro produtor de Street Fighter pra Poisonzão fazer um retorno né rsssssss) Poison. Maravilhosa. Gostosaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhhh @___________@ Se Poison fosse mulher, eu viraria hétero por ela. Se Poison fosse um traveco, eu viraria um tranny chase…. OH WAIT.  Poison não é só a delícia mais refrescante a fazer uma aparição nesse jogo (ou na história da humanidade), como vocês podem perceber abaixo:



Ela ainda. é. um. traveco. *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Claro que a Gostosa da Reprovação já estará aprovando Poison como a única personage que faz essa delícia valer a pena, ao lado do urso MARAVILHOSO de Tekken que representa muito bem a comunidade bear da internet brasileira (ainda mais que agora o jogo te deixa editar as cores das roupas, ou seja, coloque um azul, amarelo e verde no lencinho dele e seja feliz), com golpes perigosíssimos e o especial mais antioxidante de todos os tempos:

SÉRIO.

ATÉ TIVE QUE REPETIR A DELÍCIAAAAAARGH. É um lifechanging CUNETE TÓXICO e o melhor de tudo é a cara de prazer que ele faz depois do golpe???????????/

Obviamente a Gostosa da Reprovação APROVOU isso, assim como alguns outros personagens do cast:

E já que estamos nesse clima de travestismo, o que dizer das bijus que alteram o ritmo do jogo, deixando os personagens ou mais rápidos, ou mais fortes, ou com o poder da trucagem suprema, com uma acuendação de neca digna de CARMEN CARRERA

Além das jóias horrorosas que modificam os personagens, um novo estilo de jogar inclui os personagens virarem figurantes do clipe de Super Baixo, da Nicki Menage, ficando mais fortes e brilhando enquanto o outro se sacrifica e podendo apelar infinitamente usando especiais sem parar.

Claro que isso tem um ponto fraco: Se você não conseguir derrotar o inimigo em oito segundos, simplesmente. perde. o. round. *BOOOOOOOM* claro que ninguém vai usar essa bosta.

Na verdade eu até acho que ninguém vai querer jogar essa bosta, ainda mais depois do escândalo maravilhoso que o jogo tem 12 personagens trancados no disco e nós vamos ter que comprar tudo depois separado, só porque a Capcom safada resolveu que a versão do PSVITA vai ter todos eles desbloqueados. Ou seja,

É MUITA owdácia da Capcom deixar as duas capoeiristas piranhíssimas pagas a parte enquanto temos que lidar com delícias inespecíficas como os mil leks coxinhíssimos de kimono que eu falei ali em cima de graça. Por último, mas não menos importante, vários personagens favoritos foram deixados de fora do jogo, mas você ainda pode brincar de cosplays deliciosos

Detalhe pra piada pedantíssimaaaaargh com os nomes das cores da impressão que só pedantes e/ou designers entenderão

OU SEJA, todo mundo tava aqui esperando um perigosíssimo Namco vs Capcom só pra termos um embate das mais piranhas do universo com peruca de professora de Ensino Religioso de escola estadual – e é óbvio que estou falando de Ivyzão de Soul Calibur vs Lilith de Darkstalkers,

Então pensem comigo. O jogo já não tem tantos atrativos na forma da jogabilidade. Menos ainda na questão piranhagem e golpes retumbantes, que, obviamente, é o que faz você ou qualquer um de nós gastar dinheiro em um jogo desses.  Ou seja, peguem seus dinheiros pra comprar The King of Fighters XIII, que, além de mais sensual e menos caça níquel, tem muito mais sapatão por metro quadrado, com Kingzão, Leonão e Elizabethão batendo buceta triunfantemente em nossas telas <3 (ou façam como eu e simplesmente comprem o jogo mermo assim, fodasssssssse)

Adeus, povo :**

25 opiniões sobre “GAMES: Street Fighter x Tekken @__@”

  1. Eu juro que fiquei uns quinze minutos procurando Annão e Crimson Viper só para aumentar a colação de velcro por cm². Tiveram a audácia de colocar PAUL E AKUMA e deixar de fora as deliciosíssimas Annão e Crimsão.

    Ao menos POISONZÃO e LILIZÃO estão presentes sambando na face da sociedade. É uma palhaçada essa de 70 conto por personagem. Marvel x Capcom 2 tinha quase 900000000000 personagens de 9000000000000 roupas para serem desbloqueadas com o dinheirinho virtual que se ganhava zerando o jogo e agora temos que tirar do próprio bolso. Claro que vou pegar o lifechanging Kinect e fazer as piranhagens de Annão para aliviar meu stress por não ver muita colação de velcro no jogo.

  2. Acho que todos os gaymers chegaram nessa nossa mesma conclusão, asauhasuhsuhasuhsuahsuhsuhasuhsa *-* Veja a Ending do Abel no Street Fighter x Tekken, ULTRA GAY, até entrei em shock de tanto gayness em um minuto!! :o Nós definitivamente precisamos jogar online. =D Eu estou no gaygamer.net como “Rainbow Summoner” (é o único nick gay e gamer que consegui criar em 5 minutos, ahsuashuah).

    http://rule34-data-000.paheal.net/_images/882b1d81957ae602648cb9c9aa2e048a/653163%20-%20Rainbow_Mika%20Street_Fighter%20Zangief%20abel.jpg *lifechanging*

  3. Quedê-lhe os recaps de SÃRVAIVER suas raparigas?
    quengas descabaçadas!
    NÃO SE SINTAM PRESSIONADAS. É só pra saber mesmo, Suzanne!

    bjos,
    adriana bombom

  4. Um único comentário: não vi quem escreveu o texto, até ler “tranny chaser… OH WAIT” e fui ver e pensei “… Mairon?”. Quando fui ver, era ele mesmo BOOOOOOOOOOOOOOOOOM

  5. Muito decepcionado que a senhora que atende pelo nome de Marion não postou aqui nos comentários de onde tirou aquela imagem yaoi de Ryu, Ken e bicha velha se pegando.

  6. Poison é a única coisa boa do jogo mesmo <3 Esse cast tá horrível demais D:

    Pior que isso só o cast daquele crossover da Namco/Capcom/Tecmo que ninguém sabe direito o que esperar. @_@

  7. Sim! Mas devo admitir q ainda n tive tempo pra m tornar bom nessa delícia. Só tô m virando por enquanto, mas um dia eu chego lá.

    E você paga uma fortuna msm. Mas devo admitir q fiquei tentado a comprar as roupas extras d Tekken só pra ter o urso tosco vestido como Rainbow Mika \o/

  8. Porra, Mairon se adiantando e escrevendo o post sobre esse jogo antes q eu pudesse fazê-lo.

    Eu achei o jogo bem legal. Tá q a Capcom é uma fdp do capeta e vai meter a faca nos nossos bolsos exigindo q eu compre personagens extras q já estão no meu cd e essa estupidez das gemas é uma merda, mas o modo d luta é um aprimoramento d SF IV, o q é ótimo. Sem contar q eles fizeram uma boa transição dos golpes d Tekken pro esquema 2D, o q eu n pensei q seria possível. No fim das contas, eu gostei.

    PS – Quem ousa desmerecer <3 Balrogangel <3 obviamente nunca m enfrentou online. E se me enfrentou e venceu, bem, você me deve uma revanche!

    1. Humpf. A capcom é TÃO safada que só pra comprar todas as roupinhas + os personagens extras a gente paga SETENTA dólares, ou seja, mais do que o preço do jogo. No fim das contas a delícia acaba saindo por 130 dólares. E como assim vc joga online isso?? NO PS3???????

  9. Eu até tava com vontade de comprar o jogo.. mas depois das gemas (principalmente as exclusivas), da ausência da <3 Anna <3 e os malditos DOZE. chars . extras me fizeram mudar de ideia e.e

    Kof 13 é maravilhoso mesmo.. único defeito é nunca ter NINGUÉM online pra jogar u_U

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>