drag5

RuPaul’s Drag Race S05E07 – Ler Aquela Quenga

Anteriormente em RuPaul’s Drag Race: as quengas não dublaram por suas vidas em uma música horrorosa de autoajuda autotunada de dona RuPaul, que deve ter vendido 30 cópias no iTunes até hoje. Na passarela, enquanto as mais ousadas mostravam suas bundas siliconadas, as mais pobres (ou falsas!11!) mostravam seu coração cheio de glitter através de uma fantasia de Halloween fuleira, garantindo um lugar no bottom. No final das contas, Jade e seus cabelos corporais mais coloridos que perucas da Marimoon tomaram no cu e foram mandados embora.

Quantos barracos aleatórios de 2 minutos nós veremos no programa de hoje? Quem será mandada para casa? Clique no leia mais e descubra \o\

O pós-eliminação tem todos os clichês que qualquer um já espera:

Gente garantindo que nunca mais chegará perto do bottom.

Gente comentando os resultados.

Gente sendo invejosa.

E gente comentando sobre sua namorada drag, que participou e ganhou no ano anterior.

Não é interessante observar que Sharon Needles teve mais destaque nessa temporada que várias das piranhas que já foram eliminadas? Quem eram a outra gorda, a asiática e a latina mesmo????

HUASHUASHUAHSUAHUASHUAHS Depois do surto gratuito anti-aliança de Merdelle Merdage na eliminação anterior, Alaska resolveu que quer enfrentar as adversidades longe de suas duas amigas do showmance.

Dia seguinte, tanto Gorda quanto Detox chegam efusivas soltando seu tradicional grito de guerra, mas Alaska tem. outros. planos *O*

*BOOOOOOOOOM*

E qqqq, como assim vai ficar só nisso mesmo? Alaska informa às outras que quebrou o pacto e fica tudo jóia? Cadê barraco? Cadê xingamentos? Cadê comentários maldosíssimos?

*O* Estão guardados para o minichallenge, é claro, já que hoje é dia de…

LER AQUELA QUENGA \O/\O/\O/\O/

Acho até meio triste que Jade tenha sido eliminada logo antes dessa prova, já que ela era de longe minha favorita nos comentários quenguísticos, mas ok, vamos logo conferir os highlights.

Detox deve ter sido o alvo mais fácil de toda a delícia, já que, num mundo com Donatella Versace e a boca da Lana Del Rey, piadas sobre cirurgias plásticas fazem parte do cotidiano de qualquer bicha:

Jinkx levou uns deboches por ser uma bosta na runway, Gorda por ser gorda e Ivy levou essa delícia aqui na fuça:

Que foi TÃO VERDADEIRA que eu pararia tudo e daria a vitória pra Alyssa ali mesmo, viu.

HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS Alyssa toda gostosa esperando o recalque da Coco pra cima dela.

*BOOOOOM* que pela primeira vez na vida Coco percebeu que calar a cloaca pode ser muito mais efetivo que falar, falar e falar @_@

No final das contas, a vencedora foi Alaska, que recebeu como prêmio….

Pois é. E a gente achando que a almofada de hemorroidas e a ecobag da US Weekly já eram o fundo do poço.

Já que RuPaul está atingindo níveis na escala de egocentrismo Tyraesco que nem mesmo a própria Tyra conseguiu, temos hoje MAIS UM CHALLENGE sobre ele, um tal de RUPAUL ROAST, em que as safadas deverão fazer piadas maldosas sobre RuPaul herself.

Meio COMPLEXA a dinâmica de um desafio desses, né. Se por um lado você quer fazer as piadinhas e se salvar pela semana, você não quer ofender a putona que decidirá a vencedora alguns episódios a frente @_@

Como RuPaul está ocupada demais gravando seu próximo CD, filmando Drag U e Drag Race All stars 2 e pensando em novas maneiras de enfiar seu nome, sua cara e sua história em mais 20 challenges, a responsável por auxiliar as participantes na tarefa de hoje é ninguém mais ninguém menos que Merdelle Merdage.

E, pensando melhor, acho que outro motivo que fez RuPaul dar essa tarefa pra véia amarga foi ver se ela tira um pouco da sua areia vaginal esfregando-a na cara das drags e pára (#teamacentodiferencial) de encher o saco dele e dos jurados convidados quando chegar a hora da runway.

Já que de amargo basta o meu humor acordando 5h30 da manhã de segunda a sexta, vou ignorar imensamente todo o resto da participação dela nessa segmento e partir pras drags apresentando as versões iniciais de suas rotinas de stand up pros jurados da semana:

Porra, será que teremos outro challenge de comédia tão cagado quanto o snatch game? Por queeeee mais uma vez o episódio que cai pra eu recapear tem que ser uma merda? ç—ç

Ok, não vou me desanimar tão já. Mesmo que todo mundo seja uma merda, só essa noção distorcida que Alyssa tem sobre humor já é melhor que Marilyn Monroe lobotomizada ou Janet Jackson apática.

Não, não sabe.

Pobre Alyssa tomando no cu por ser ofensiva, porém não engraçada. Aprenda com o RSFD, querida:

Puramente ofensivo.

Ofensivo, porém engraçado.

Ofensivo, porém engraçado e socialmente engajado *OO* YOU GO GURL. Basicamente, é tudo uma questão de enfiar referências maravilhosas \o\

Todos os ensaios acabaram e agora é hora de acompanhar como o challenge se desenrolou, mas não sem antes:

A obrigatória seção de bullying de alguma pageant pra cima de Jinkx. Sério, esse povo não cansa?

Pelo menos dessa vez ela está se defendendo \o\

Daí começam a falar que ela não é glamour, que é duas caras, que se faz de insegura etc etc, foda-se, vamos para o roast. Como recapear piadas não é a coisa mais interessante do mundo, vou só jogar os pontos relevantes aqui:

Alaska, aliás, tava estranhamente boa no episódio de hoje, jogando um deboche gostoso até mesmo sobre a gorda:

Só pra tomar esse insulto velhíssimo como resposta:

Coco basicamente incorporou Shangela e fez exatamente a mesma merda que ela fez no challenge de stand up da season 3: foi uma piranhona gueto sem qualquer traço de elegância.

Mas os jurados tavam rindo demais e ela GANHOU o challenge, então sinto que fazia parte das minhas obrigações mencioná-la aqui @_@

O último destaque, como não poderia deixar de ser, foi Alyssão.

HUASHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAS Sério essa puta queimando todas as pontes possíveis e se garantindo no bottom.

E pronto, antes mesmo de qualquer piscada, já saímos do churrasquinho de RuPaul e nos encontramos na runway.

Coco, Jinkx e Alaska são elogiadíssimas por suas performances, Detox recebe uma comida de rabo por repetir “fuck” mais vezes por minuto do que qualquer produção pornô e tanto Gorda quanto Alyssa são criticadíssimas por não serem engraçadas.

Então semana que vem ela vai se trabalhar nos enchimentos até ficar com um corpo gordo quadrado, roubar uns peitos de silicone que nem são da cor certa e vestir um maiô tosquíssimo pra conseguir te agradar, ok? =^-^=

Como assim Jinkx sendo elogiada por essa quenga??? Alaska é agora oficialmente o ódio número 1 dela? @_@

Tá extremamente óbvio que Gorda e Alyssa são bottom 2, mas RuPaul não pode pular as deliberações falsas sendo que lá no untucked tá tudo preparado para mais uma seção de drama. Sério, gente, esse povo só recebeu umas fotos dos tempos de criança e de alguma maneira conseguiu rolar com o assunto até chegar NISSO:

Só eu não aguento mais untuckeds que parecem saídos de Casos de Família, só que sem as partes divertidas tipo ameaças de morte, coreografias de funk e barracos gratuitos entre duas favelícias? Não tá fácil essa temporada, é muito melhor quando as putas tão lá jogando deboche uma na cara da outra e enfiando caipiroskas rego acima de suas inimigas.

Se bem que… se for pra Coco e Alyssa continuarem com essa rixa insuportável, seria melhor não ter nada mesmo, risos.

Por um acaso tiraram a fritura do cardápio dessa gorda e ela não consegue mais se concentrar o suficiente pra manter uma opinião??? Semana passada mesmo ela tava falando que Jinkx era apenas uma comediante, não uma drag competente, e agora, de repente, já é favorita pra ganhar essa merda?

Saímos do untucked meia boca e voltamos para o episódio maravilhoso, em que ÓÓÓÓ, CHOQUEM-SE:

A música de lipsynch da vez é <3 WHIP MY HAIR <3. PORRAAAAAAA, se continuarmos nesse nível elevadíssimo de músicas licenciadas pra essa temporada, o sonho de um challenge RUPAUL’S WORLD TOUR com dublagens de Andrea Balan, a música dos cus da Sistar e qualquer delícia de Valesca Popozudangel pode ainda se tornar realidade @—-@

Mas que Gorda já esteja eliminada até lá, por favor.

Não vi nada de extraordinário em tirar uma peruca e ter outra embaixo? E nem entendi também porque os jurados ficaram tão empolgados, ainda mais quando… *flashback em sépia*

E essa peruca nova é exatamente o oposto disso? Enfim, pelo menos Alyssa tá sendo gostosíssima:

Como todos sabemos que Alyssa não será eliminada antes de enfrentar Coco num lipsynch, podemos todos comemorar e requebrar até o chão, porque claro que gorda já. se. fodeu.

… E qual seria? O da sua falta de vergonha na cara? *O*

Sério?

S É R I O?

Ora, vá te foder. Yara já tentou um breakdown pra se salvar na season 3 e se fodeu porque drag queen tem que ser feroz, impetuosa, safada, gostos

AHHH PELO AMOR DE DEUS, NÃO ACREDITO NESSA MERDA. Vamos todos ficar com a sábia filosofia de Naomi no A FACE e fechar essa recap antes que eu crie um hate mail gigantesco refletindo toda minha indignação:

É isso aew, adeus a todos \\o Não foi hoje que rolou toucinho.

28 opiniões sobre “RuPaul’s Drag Race S05E07 – Ler Aquela Quenga”

  1. Olha, não sei quem vai ser a Next Drag Superstar, mas quando terminar essa edição vai dar pra formar todo um elenco de passivas pra um pornozão. Detox se junta ao time de Jade Jolie na indústria.

    Quem tiver a curiosidade mórbida de ver, Blacks on Boys – Sebastian.

  2. a verdade é que nessa temporada todas são pedestrian. nenhuma tem charisma, uniqueness, nerve, and talent que sharonzão, <3 WILLAM <3, raven, raja (sim BOOM que eu adoro ela) e tantas outras tiveram…
    Jinkx tava sendo minha preferida, mas depois do heart melting baratíssimo da crush na Ivy eu caguei
    [SPOILER DO S5E9 A SEGUIR]
    .
    .
    .
    .

    por falar em Ivy, não acredito que ela saiu e a gorda horrível ficou DE NOVO, sendo que essa insuportável call herself as a PAGEANT e tava a mais dreck de todas no comercial do perfume (com exceção da maravilhosíssima coco montrese que HAHAUAHAAHAHAHAHA gente o que foi aquele comercial da coco?)
    .
    esse recap recebe meu gatinho fofinho de aprovação, tó: =^.^=

  3. foi aceitável Coco ganhando, mas Alaska e Jinkx foram muito mais engraçadas

    adorei o véinho jurado, ele e Silvio Santos já podiam ser meus avôs e até que enfim Santino assumiu a careca, tomara que pare de usar aquelas boininhas de velhos que jogam truco na praça, até que ele ficou bem gracinha mesmo careca

    Não achei nada demais no lipsynch, qualquer drag brasileira que vai no casos de família bate cabelo muito melhor, pelo menos nisso as drags brasileiras ganham das americanas

    quero o reading completoaaaargh, bem podiam postá-lo mesmo na porcaria de site da logo, se já não postaram

  4. O número de episódios já é decidido desde antes de começar a temporada e é diretamente relacionado com a quantidade de putas que estão participando.
    Se houve uma eliminação dupla numa semana, é simplesmente OBVIO que RuPaula Abdul vai manter duas quengas em algum episódio pelo bem da numerologia estabelecida para o programa.

    Just saying….

  5. Por Asmodeus, a próxima a ir tem que ser essa gorda. Já não aguento mais olhar para cara e corpo dela, montada ou não.

    Vou dar um PALPITE: O próximo Lip Sync (da semana 9) poderá ser Frenemies – ALYSA & COCÔ, ou Jynkx e GORDA. (Jynx irá arrazar, mas a gorda vai ser tão tosca que vai arratar a Deusa-Soberana-Maravilhosa&FrontRunner Jynkx.

    Se acontecer, espero que a GORDA tome no cu com sabor e efervescência de um ENO GUARANÁ, se não, Jynkx volta na repescagem.

  6. essa gorda se acha 100 vezes melhor do que realmente é… precisa ir embora o quanto antes. E esse drama tirado da xavasca só pra não ser eliminada foi a coisa mais desesperada da história dos reality shows!

  7. Naomi mandando papo reto em A CARA foi puro amor. <3
    Episódio bom de RPDR mas nesta altura da temporada ainda não criei amor por nenhuma maravilhosa e isso me preocupa porque vai ser mais uma vencedora de quem ninguém vai se lembrar, tipo the other tyra.

  8. Sem contar que Exxxtra Large fez todo aquele drama, até saiu chorando pq os coaches do humor não gostaram das piadas dela. E depois diz que Jinkx é que não consegue receber críticas construtivas. ANUS

  9. Um dos top episódios do programa facilmente. E parem de ser amargos e CEGOS DE ÓDIO, porque a gorda pode ser péssima, mas tanto o truque da peruca quanto o lipsynch dela foram ótimos

  10. FINALMENTE alguem concordou comigo que GORDOXXXXXXXY ANDREWS fez o drama no Main Stage pra ser salva. nao senti a menor pena a nao ser das arterias entupidas dela com colesterol ruim. Torcendo toda semana pra esta quenga ser eliminada mas a praga nao sai.

  11. O truque de uma peruca por baixo de outra é tão velho que qualquer drag do interior faz. Até quanto teremos que aturar Roxxxy meu deus.

    Coco está toda trabalhada na escola PhiPhi O’Recalque minha gente. Pior que a puta manda bem no Lipsync, de repente ela até manda Alyssa pra casa.

    Aliás, a falta de noção de Alyssa é demais cara. A cara do Santino com a piada dela foi ótima!

  12. http://youtu.be/PJwiTyM4oRU

    Mas gente, vamos fazer um social media pra ver quem quer a volta do Booom da Semana, porque não tá dando pra lidar ter de descobrir Christinão gostosíssima barraqueando no próprio programa, através de blog pedante como aquele da coruja que não dorme.

    E sério, essa semana vou dar meu braço a torcer, e admitir que ver Michelle chorando pelo drama da gorda me causou vergonha… mesmo ela tendo falado bem da Jinxzinha… Gorda, morre ai, faz favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>