ƒcƒŠ[Œ^ƒXƒe[ƒW

Música: Top 10 Integrantes de Girlbands ASIÁTICAS \o/

Sendo honesto, este top não era o que eu pretendia fazer a seguir para o RSFD. Mesmo porque, meu conhecimento sobre o assunto é bem limitado se considerarmos que nascem aproximadamente três girlbands por dia na Ásia. A verdade é que só estou fazendo isso aqui como desculpa pra colocar Park Bom em primeiro lugar, ultrajando Eduardo e Felipe, duas putas aculturadas que se merecem por não terem enfiado a delícia em seus respectivos posts (Top 10 Intervenções Cirúrgicas dos Famosos e  Top 10 Integrantes de Girlbands). Então encarem esse top como uma espécie de retcon da continuidade do blog para que possamos seguir com nossas vidas normalmente. Vamos começar o maravilhoso…

Lembrando das regras básicas do RSFD: ninguém dá uma foda pra Girls Sonoration e pra girlbands kawaii/aegyo, a não ser que as integrantes das mesmas quebrem essa imagem em escândalos deliciosos que são exagerados pelos fãs retardados… ou isso ou que elas se provem safadas por baixo dos panos. Se a gata não se enquadrar em nenhum desses dois casos, não existe a menor chance dela estar na lista. Isso dito, vamos ao décimo lugar. @_@

HITS: Expectativa / Female Dilma

Existem muitas integrantes de girlbands asiáticas com fama de serem piranhas. Mas honestamente, porque elas são consideradas piranhas? Muito provavelmente porque se roçaram no Psy em algum clipe dele ou empinaram o cu demais em algum MV, coisas que não fariam a mais Cátia Fonseca das donas de casa erguer uma sobrancelha no ocidente.

Ah, você é biscate? Hm, duvido, hein. Vocês podem se esfregar no Psy em frente às câmeras, mas a gata que está sambando na piroca do vovô pra se manter relevante é outra, queridas.

Olhem a cara dela. Olhem a cara do véio. Agora peguem seu saco de vômito e imaginem a naturalidade do coito entre esses dois. \o/

Estão vendo? Isso sim é piranhagem, isso sim é comprometimento para com sua banda, que sempre foi flopadíssima e só começou a fazer sucesso depois de você se esfregar num véio sebosíssimo por umas notinhas no Ego e suas amigas começarem a remexer o rego com suspensórios.

Melhor blindside do ano essa banda, sério mesmo, gente. <3 E por Hyeri ir além de suas amigas na piranhagem pelo bem da banda, as vezes até mesmo contra a vontade delas,

…o comprometimento da fofinha garante a ela a posição introdutória de nosso top. \o/

HITS: CU CU CU / Sozinha (mas piranha)

Imaginem que você foi assim na sua adolescência inteira:

Uma delícia, não é mesmo? \o/ Mas aí que mesmo sendo uma mocréia você está decidida a se tornar uma estrela, então o que você faz? Claro que perde 20kgs, reconstrói seu rosto na faca e entra num programa de trainee em algum contrato escravo das maléficas gravadoras coreanas, tudo pra conseguir entrar numa girlband com um conceito bem fofo e que valorizará sua meiguice.

Tudo ótimo, certo? Não. Imagine a sua cara ao conhecer suas novas misgas de banda:

É, a vida não tá fácil pra ninguém. Principalmente quando você é colocada numa girlband cheia de gostosas em que você é forçada a remexer o cu de maneiras cada vez mais impossíveis para o corpo humano. Então o que resta a você?

Ir na Cristina Rocha chorar suas pitangas por ter desenvolvido um complexo de inferioridade por não ser gostosíssima e não ter a naturalidade de suas amigas ao se mover feito uma quenga na boate. Fica difícil não ficar tocado com uma história tão bonita, não é mesmo? E é por isso que Dasom entra em nossa lista: por pena. *O* Você pode não rebolar tão bem ou não ter o maior rabaço da banda, mas você entrou na nossa lista e elas não, Dasom. Não é um prêmio de consolação maravilhoso? /o/

HITS: Máquina do Amor / Site Dançante do Amor

Hoje em dia, o Morning Musume é uma girlband japonesa em que uma pobre coitada de 20 anos fica pulando de um lado pro outro com várias menininhas de 12, que passaram por um processo refinadíssimo de seleção para entrar na banda: primeiro, tiveram de ondular o cabelo e pintá-lo de castanho, pra depois serem submetidas aos mais cruéis métodos de tortura, como por exemplo vestir alguns dos piores vestidos de debutante em todos os tempos:

E… basicamente só isso? Qualquer uma pode participar dessa merda, sendo honesto. Mas nem sempre foi assim. Uns treze anos atrás, essa delícia era simplesmente a melhor. girlband. da. terra. Spice Girls? Puta,pfvr, quando elas lançarem singles tão hilariamente incríveis quanto os linkados ali em cima, a gente conversa. E entre todas as integrantes, uma era muito mais sensual que as outras:

Sério, vejam aquela diarista maravilhosa no canto superior direito e digam se vocês já não estão apaixonados por ela. Pretty party A.G.O.R.A. \o\

Claro que já tem alguma Lola nos comentários pronta pra me xingar e dizer que essa lista é misógina e que eu só inclui Mari pra humilhá-la por ser feia e mimimi. Alto lá, querida. Ela está na lista por ser feia (algo empowering para todas as feias que achavam que não teriam chance numa girlband) E por ser uma das maiores safadas de todos os tempos: todas as integrantes do Morning Musume, ao atingirem uma certa idade, “graduam-se” da banda. Por “graduam-se” entendam que elas são chutadas porque ser maior de idade é um crime passível de morte na cena musical japonesa. /o/

Acontece que essa Mari é a única das 666 pessoas que já integraram o Morning Musume a não se graduar, mas sim ser CHUTADA da delícia, tudo porque ela estava dando pra algum ator ao invés de se manter doce e virginal para o sonho dos pedófilos punheteiros japoneses. Sim, gente. E essa mesma gata ainda se envolveu em outro escândalo ano passado ao chifrar o marido com um modelo. Por sua beleza celestial e por níveis de piranhagem elevadíssimos pra família tradicional japonesa, Yaguchi Mari garante o oitavo lugar em nosso top. <3

HITS: MISGAS DO JAPÃO / BOMBARDEIRO DE MARISCOS

PODEROSA. FORTE. DECIDIDA. BATALHADORA. Todos adjetivos que podem ser usados pra descrever Margaret Camellia Yazima, a lead vocalist e drag mother das outras gostosas no trio Yazima Beauty Salon. Enquanto que a maioria das mulheres nessa lista são adolescentes ou estão na casa dos 20 e poucos anos, Margaret representa a força e beleza da mulher balzaquiana, com respeitáveis 36 anos.

Completamente confortável com sua sexualidade, Margaret quebrou tabus e conseguiu a proeza de vender 140 mil singles físicos no debut da banda, uma marca respeitável e que garantiu ao grupo o terceiro lugar no chart da Oricon.

Isso no mesmo país que crucificou a fofa da próxima posição por ter saído com um peguete no fim de semana e ter ~passado a noite~ na casa dele, mais uma prova de que o Japão coletivamente precisa de terapia. Sem mais delongas, vamos à fofinha. =^.^=

HITS: TODO DIA, KATYUCIA / RABO DE CAVALO E XUXINHA

Pra quem não conhece, o AKB48 é a maior girlband da Terra, tendo bem umas cem integrantes que precisam ser eleitas pra ter a graça de cantar ou aparecer nos music videos da banda. É meio assustador, na verdade, pois a maioria delas é menor de idade e é colocada em situações tipo:

Eu acho que a polícia federal não vai entrar pela sua janela pra te prender por pedofilia só por ver os vídeos marcados aí (isso se você não estiver nos EUA, se estiver lendo de lá, feche essa merda agoraaaaaa). Mas de todas as trinta mil menininhas que ficam se vendendo sendo kawaii na banda, por que essa Minami se destaca? Bem, ela se destaca por ter vinte e um anos nas costas e por ter enlouquecido quando descobriram que ela tinha dado a pepeca:

*BOOOM* Ela, que era uma das estrelas da banda, foi rebaixada a uma mera trainee e cortou o cabelo em rede nacional para provar que estava arrependida de seus pecados e por ter quebrado seu contrato, que tinha uma cláusula que a proibia de dar. Claro que se você é uma pessoa sã, ficou com uma expressão similar a do cachorro dessa puta aqui ao ouvir falar de um contrato que ignora toda e qualquer lei trabalhista feito esse:

Mas não se preocupe, você não está sozinho. Eu também fiquei assim quando ouvi falar dessa merda. E não ache que isso é isolado: escândalos feito esses são muito comuns no Japão (vide a empregada doméstica celestial da oitava posição), porque aparentemente os punheteiros creepy japoneses perdem o tesão por você se descobrirem que você tem uma vida sexual ativa. Então é isso: se descobrirem que você está dando, é melhor rapar a cabeça ou sua carreira acabou. Tá explicado porque essas meninas se aposentam com 18 anos, né? 

HITS: Verão Quente / Choque Elétrico

Abrindo o top5, temos alguém que provavelmente não daria uma foda se tivesse de raspar o cabelo… ela, a sapata gostosa do f(x) e a pessoa mais masculina de toda a cena musical coreana. <3

Sinoamericana, Amber é a alma do f(x), sempre aparecendo pra mandar um rap de dois versos nonsense em inglês (“introduzindo a bruxa má do oeste, todas vocês princesinhas saiam correndo da minha frente”, OI?) ou pra pimpar as outras gostosas da banda, algo que rolou bastante no último CD delas (vide “Snapshot”, uma faixa hilária em que ela age feito Missy Elliott em Lady Marmalade). E se você estava achando que a sapatão do f(x) era um exemplar único, o mesmo molde foi usado duas vezes na mesma família. Chequem a irmã mais velha dela:

“irmãs sapatões nervosas chinesas” me parece o melhor time de Amazing Race em todos os tempos, e pra vocês? /o/ Com Amberzão fora do caminho, vamos ao nosso quarto lugar, que ficou de fora do nosso pódio só. pelo. choque.

HITS: Eu sou a melhor / A Vesga mais má

*BOOOOOM* que a Vesga gostosa do 2NE1 não conseguiu nem mesmo a medalha de bronze em nosso top, rodando em quarto lugar. Claro que esse é um ato praticamente criminoso, se considerarmos que ela ultimamente tem saído de seu caminho pra ser famewhore e eclipsar as outras gostosas da banda, vide o clipe de “Do You Love Me?” que consistia de…

basicamente ela pagando de top da balada em todos os frames, de preferência fazendo isso tendo a menor de idade curismática ou a avulsa fazendo cara de cu no plano de fundo. Já não basta ela cantar metade dos versos de todos os singles que importam, a vesga tem que ganhar todo o airtime também, pobre Minji e Dara. =( Maaaas, sejamos honestos. Se isso acontece, é porque a Vesga Gostosa pode fazer isso. Ela tem swagger pra pull it off todas essas merdas.

Sem contar que ela ultrapassou todos os limites usando a maior quantidade de penteados/figurinos ridículos que um único ser humano já conseguiu utilizar, ela deve ter o recorde de perucas horríveis, honestamente:

Infelizmente, tudo isso não foi o suficiente pra Vesgona mais Vesga conseguir um lugar no nosso pódio. Mas quem conseguiu e leva a medalha de bronze é…

HITS: Tinhoso / Ring ding dong ding dong ding

BOOOOOM nessa gatinha extremamente feminina e aegyo, mostrando que usar um sexy concept ou ser fierce não é necessário para chegar até o topo das paradas asiáticas com suas amigas, igualmente femininas e acessíveis:

Hm. Mas pensando aqui, essa fofa vem de uma banda kawaii e não tem nenhum escândalo ou safadeza pra justificar sua entrada em nosso top, né? É por isso mesmo que essa merda NÃO é nosso terceiro lugar e só foi colocada aí pelo choque. *O* Nosso terceiro lugar é esse aqui:

HITS: Alzheimer / Cliché

Você, uma piranha trendsetter entre suas amigas, não está chateada com o capope virando modinha e aparecendo até na trilha sonora de novela da Globo? E nem vamos falar do j-pop que qualquer otaku escuta por conta de abertura de anime, certo? O que você precisa fazer pra se manter a frente de todos é abandonar o queipop e o jeipop e começar a ouvir T-POP, chocando as desavisadas ao dizer que é fã de bandas tailandesas extremamente femininas e com integrantes com nomes coerentes feito LEITE:

Claro que essa delícia aí já garantiu um lugarzinho no meu coração, mas ela não é minha bias. Esta é a sensual NUNE, rocking it com esse visual de tenista gospel chic que só o sudeste asiático pode te proporcionar:

E se você adora um bom engrish, meu amigo, veja essa merda:

Sério, a beleza ~exótica~ delas, a analogia entre o amor e o alzheimer ofensiva pra caralho, a dança horrível, as legendas cagadíssimas (liguem o CC!)… é tudo tão impactante que eu sei que você vai compartilhar no facebook. Não precisa nem linkar a gente, ok? <3

HITS: Roly Poly / Vida no Campo

Nariguda Maléfica do T-ARA, maravilhosa. <3 Pra você que não conhece esse rosto de anjo com alma e nariz de demônio, esta é Jiyeon, a maior bullyadora de toda a Coreia. Uma das três integrantes que estão no T-ARA desde a criação do projeto, Jiyeon é uma tremenda quenga e não será impedida por nada ou ninguém de conseguir o que quer: eliminar todas as foscas que sua gravadora teima em adicionar à sua banda. *O*


Essa pobre coitada do nip slip se fodeu tanto que até quebrou a perna e ainda assim foi demitida. Claro que toda a internet está certa de que foi Jiyeon safada que quebrou a perna da gata, afinal, é sabido que ela havia atormentado a fofinha no twitter e até mesmo já havia dado um tapa nela por errar um passo de dança no programa Raul Gil num domingo qualquer. Partir disso pra quebrar uma perna é totalmente natural, não é mesmo? 

Isso aí é um programa de dança em que todas as girlbands vão pra ensinar as coreografias de suas músicas para as bichinhas dançarem em casa. E até mesmo delícias complexas feito:

…são ensinadas sem maiores problemas. Agora… você acha que o T-ARA conseguiu ensinar sua coreografia?

HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA, claro que não. E olhem a cara da nariguda maléfica, prontíssima pra sabotar a gata responsável pela cagada do vídeo. *O* PS.: A delícia que errou o passo da primeira vez foi chutada do T-ARA semana passada. <3

Agora, vamos ao nosso primeiríssimo lugar. Rufem os tambores…

HITS: Eu te amo / Não Chore / Eu e Você

Aposto que você estava achando que haveria alguma twist RSFDesca e Park Bunda NÃO seria a número 1 só pelo choque, não é mesmo? Eu avisei que esse top só foi feito pra ela ficar em primeiro lugar, acredite em minhas palavras da próxima vez. /o/ E pra você que não fez sua lição de casa e quer saber POR QUE Eduardo e Felipe merecem a danação eterna por não terem enfiado a delícia em seus respectivos tops, vamos a uma explicação breve: é comum em girlbands as integrantes darem uma geral no cabelo a cada novo lançamento, certo? Bem… que bom pra essas provincianas, porque Park Bom leva tudo ao próximo nível dando uma geral em sua cara inteira a cada novo lançamento. Siga comigo no maravilhoso…

Poisé, né. Daí me vem alguma merda generation querer achar que está arrasando só porque fez essa transformação aqui:

Gata, por favor. Park Bom faz uma dessas por mês. E pra completar, ainda temos uma personalidade ditzy pra cacete e que rende infinitamente em entrevistas:

Bomzão chegou aos 30 esse ano e está gostosíssima, chequem esse Minajesco corpaço:

Sim, eu também estou aterrorizado. E pra coroar seu aniversário, ela ganhou um reality show nos moldes de The Simple Life com a Avulsa do 2NE1, e se você tem gosto pela vergonha alheia (eu sei que tem) seus olhos precisam estar brilhando com essa merda:

Mal posso esperar. @___@ E… acho que é isso. Pronto, injustiça corrigida, todos podemos seguir normalmente com nossas vidas. E aí, faltou quem na lista? Você capopeira retardada quer me xingar por qual comentário? Me informe aí embaixo pra que possamos barraquear com maior precisão. \o/

57 opiniões sobre “Música: Top 10 Integrantes de Girlbands ASIÁTICAS \o/”

  1. Gente, só eu fico nervosa assistindo a Park Bom? Sério, é muita dificuldade (só comparada à dificuldade de raciocínio do casal BarTeus #TheFarm6).

  2. Como assim as meninas não podem dar?
    Fiz um intercâmbio e a mais puta da sala era uma japonesa. Tá vendo o que dá repreender essas quengas, quando viajam liberam geral. \o/ Ganham até das Russas. Eu, brasileira, HUMILHADA.

    1. Será que não ficou claro que eu recortei uma foto qualquer deles travestido e escolhi um dos cinco nomes dos integrantes e só enfiei lá de qualquer jeito porque a intenção era fazer uma piada com a banda ser extremamente feminina e só? Jesus. @_@

  3. senti falta da beleza poliracial da d-usa gyuri, que consegue ser indiana/europeia/japonesa apenas mudando o sabor de sua pele e cabelo. além das metamorfoses raciais, ela tbm muda de sexo no dorama que estrela, nos brindando com thammy gyuretchen. <3

    (sei que meu comentário ficou podre e tosco, apenas queria falar sobre gyuri pois a amo muito e por ela ser lindáááá e perfeitosáááá dimais *bang*)

  4. ESSE POST FOI LINDO E AS INJUSTIÇAS FORAM CORRIGIDAS mas acho que faltou teiom do snsd falando que alicia keys canta bem pra uma negra *BOOOM* se bem que isso não é tão safado assim pra quem tem uma carreira imaculada ‘-’

    1. gosto tbm da declaração em que ela afirma gostar de peido molhado e que lurou muito pra comprar uma casa com dois banheiros para os pais (mas realmente n é o suficiente pra figurar em alguma posição desse top).

  5. Sei que não tem relação nenhuma com o post, mas CLAMO pelo duelo APLAUSO X RUGIDO, os singles lançados ontem das DIVAS DO POP DO TWITTER.
    Claro que minha torcida vai para Applause, música catchy sem ser monótona, mas não duvido nada que Lady Gaga faça um clipe de 18 minutos em que os 15 primeiros seriam a imagens de uma endoscopia …

  6. JOGADO NO CHÃO RINDO ATÉ A MORTE DESTE TOP 10. Quando abri o link de algum modo já sabia que a sapatorra da Amber ia estar no top e *BOOM* a cachorra me aparece em quinto lugar. Chorei quando chegou no #3 aí a foto do Taemin com a legenda do Key e eu (???????????) KKKKKKKKKKKKKKKKKK só que daí acontece o twist e tem a cachorra da Nune. Chorei demais, ótimo top 10 mas por algum motivo do além achei que ia ter Perfume nele, mas pelo menos teve momusu e AKB9.999cocotinhas /o/

  7. HAAUAHAUAHAUHA que post maravilhoso e crocante
    a dobradinha esplendorosa da bullyadora bitter e a nicki minaj oriental PARKÂNUS <33333

    e o choque da vesga gostosa não ter entrado pro pódio só não foi maior do que eu ter curtido de verdade as musicas recentes da lady gaga :OOOO

  8. Tava esperando por isso, amo. Dasom agora tentando um personal claim to fame pra esfregar na cara das outras, a sapatão do Função de X com a familha de nassersexualidade reversa, a confortabilíssima canção ALZHEIMER que eu nunca tinha visto, <3 puta bullyadora <3… mas realmente, acho que Park Bom mereceu, ela deve ter um Ditto na cara de tanto que a face dela muda né

  9. pensava que vocês iam dar uma ignorada no jpop, mas pelo menos mencionaram a Mari Yaguchi e você nem mencionou que ela esses dias foi alvo de mais um escandalo por trair o marido e agir como se nada tivesse acontecido XD

    Margaret tb <3 que por sinal tem uma relação de amor/ódio com o morning musume sempre implicando com elas quando elas iam no programa que ele apresentava

    minegishi já é a attetion whore mor do jpop que raspou o cabelo só pra virar notinha em páginha de feminismo no facebook

  10. Só o fato de Park Bom pagar de novinha mesmo tendo 666 anos em termos orientais já é suficiente pra dar o primeiro lugar pra ela. Claro que ter feito mais plásticas que Detox também é decisivo.

  11. MORTO!! Sapata do F(x) <3 Bullyadora do T-Ara <3 maravilhosas e CL foi injustissadíssimarrrrgh!! Bitch is flawless e merecia ter pego top 3 nessa bagaça. Tbm achei overrated essa vak em primeiro só pq faz 300 cirurgias quinzenais pra retocar a face, mas fazer o q né, já estávamos avisados que ela seria o primeiro lugar.

  12. poxa, obvio q um top desses era desnecessario pq japones eh tudo igual nao eh mesmo?
    mas ainda achei q valia a leitura da delicia pq neh Bruno Ceta eh maravilhoso, principalmente qdo esta bitter
    mas achei underwhelming

  13. Vesga gostosa é a Victoria Beckham injustiçadíssima nesse post com um maravilhoso e carro alegórico DNA de Paulo Barros lotado com 400 clones de integrantes de algum must-listen do KPOP

  14. Park Bom? Mais bland e sem talento impossível, só ta na lista por causa de uma coisa que qualquer garota coreana tem, plásticas.
    Amberzão e Jiyeon bem mais dignas!

  15. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA obviamente amando esse top ela presença de Dasom, Margaret Camilla e de <3 <3 <3 JIYEON BULLYADORA <3 <3 <3 em segundo lugar!

    Agora que T-ARA voltou a sua segunda formação (que na verdade é a SEXTA formação @_@), estou só no aguardo de qual será a próxima puta expulsa da delícia! /o/ Apostando minhas fichas na anã (que está ficando popular no Japão) ou na avulsa que achou uma boa cagar o nariz dela AINDA MAIS que o da Jiyeon:
    http://www.asianjunkie.com/wp-content/uploads/2013/06/TaraSoyeonPlasticSurgery.jpg

    1. Sabia que essa fia do t-ara era da formação original do girls generation (SIM IAM SER 10 CLONES SOCORRO ARNALDO) e ela tem essa cara default de que foi manipuladissima pela SM para ser clone. De. Outro. Clone. Numa plot twist espantosamente previsivel @_@

  16. UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA YAGUCHI MARI UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAU (e a Miki Fujimoto também foi chutada sem graduação e 2 meses depois de ter virado líder [/pedantefãdemomusu])

    PARABAINS de 24 horas pelo post maravilhoso <3

  17. Ahahahahahahaha Morri com a masculinidade sempre latente do SHINee entrando num top de girlbands. E é sério essa irmã da Amber??? Se eu já não tivesse ouvido falar de sapatonice compartilhada por dna com Pepê e Neném, teria me chocado bem mais. @_@

    CL, Park Bom-Tox e Amber representando 2NE1 e F(x) no top <3 Tá lindo.

  18. MELHOR.POST.EVER!!!!! SÓ PQ MINHA BIAS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR AOISDHASODHASDASHDIOU
    ACHEI DIGNO, ACHEI PHYNO <3
    VEMK ME ABRAÇAR <333
    BOM PLASTIFICADA GOSTOSA SEM EXPRESSÃO FACIAL SAMBANDO NA CARA DO RESTO DAS PIRANHAS ASIÁTICAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>