capa

REALITY SHOW: BBB14 EP10 – LUTO

Salve, salve heróis da nave RSFD. Prontos para a recap de mais um programa bem gostoso </Aline>, cheio de reviravoltas, muitas emoções e diversão na medida certa? Então, liguem no provocante canal BEM SIMPLES para assistir a Palmirinha cozinhando um guizado de carne porque certamente deve ter sido mais interessante que o BBB de ontem. Mas, como eu preciso retirar meu pagamento no fim do mês, cá estou para cobrir essa bomba. E já começamos com Bial, pela primeira vez na temporada, deixando os emparedados verem suas torcidas de fato.

E o que você, bicha enrustida, faria para se dar bem pelo menos alguns segundos que seja em um programa assistido por milhões de pessoas? Isso mesmo, aproveitaria para acariciar seu amigo em um momento que todo mundo está prestando atenção em outra pessoa \o/

Sorte que o RSFD é o verdadeiro olho que tudo vê.

E estamos vendo, inclusive, a tentativa da Globo de emplacar Além do Horizone, A LOST BRASILEIRA, até no BBB  colocando ela como tema da festa só porque a novela dá menos audiência do que o saudoso ALMOÇO COM OS ARTISTAS COM FAA MORENA, na RedeTV.

Gilmelândia, no caso, sendo a artista <3

A festa, enfim, foi aquela coisa né. Clima de azaração e paquera, intercalado com Angela Indelicada chamando Avulsele Loira de quenga, mas no bom sentido, é claro.

Fora isso, a festa não teve nada de mais. Um palhaço assustador cuja foto eu me recuso a colocar aqui apareceu, eles dançaram, Marcelo foi MUITO ROMÂNTICO (nem foi, mas aposto que o povo no Twitter tava comentando isso), Clara e Vanessa colaram um velcro saboroso e Diego aproveitou seu airtime para fazer o que faz de melhor: ser babaca.

Impaciente não, mas homofóbico com certeza :))))))))))

WTF essa Avulsele preconceituosissimaaaaa. Vontade de falar: “E A SUA FAMÍLIA QUE JÁ DEVE TER COLOCADO SUA FOTO NUMA CAIXA DE LEITE ACHANDO QUE VOCÊ FOI SEQUESTRADA JÁ QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU NO PROGRAMA, SUA KENGA?”

Outra coisa que não mudou foi Cussio sendo um attentionwhore insuportável. Mas pelo menos dessa vez ele foi um attentionwhore insuportável de uma maneira bem nassersexual:

  

Depois da festa, Bial anuncia que o povo da Sibéria está querendo ganhar pontos extras no BBBingo ao fazer algo que nem está na cartela só para ganhar bônus: criar uma paródia musical.

Claro que quanto tocou essa música no começo do VT (não era sobre a paródia? parabains roteirista) eu já achei que Cussio, alternatívissimo, ia acordar correndo só para gritar MINHA MÚSICAAAA enquanto se lambuza com restos de maçã emulando, de maneira heterossexual, claro, a icônica cena da Autista maravilhosa da novela:

Pena que não foi isso que aconteceu e tivemos que lidar com mais uma prova tosca porque hoje é dia de guaraná e ninguém da uma foda para isso, não é mesmo? Muito melhor aproveitar nosso preciso tempo assistindo a pérsica Princy, princesa do povo, sendo grossíssima com sua amiga na casa só para seu próprio bel prazer.

Ah, mas tudo bem Princy ser assim. O povão não curte gente grossa, mas Vanessa está com mais de 20% a mais na UOL para sair, até parece que outra pessoa vai sair, não é mesmo? =))))


E que tal Cunior se achando ROSANA HERMANN, A SÍNDICA DO TWITTER, reclamando que Cussio deixou o tênis jogado na varanda. Ok que todo mundo tem todo o direito do mundo de se incomodar com a simples existência de Cussio, mas isso não deve ser falado para ele, e sim para sua mãe que preferiu seguir com a gestação. #pró-vida

Enfim chega a hora de nós vermos a paródia feito pelos nossos heróis cuja existência já tinha até esquecido porque Bial chamou o VT para esse gancho mas o editor achou melhor jogar para o fim do vídeo, já que todo mundo estava muito animado para ver tudo que rolou antes (praticamente nada), né?

Ou talvez ele é nosso maior amigo e quis deixar essa merda no fim para o caso do episódio ser cortado na metade por conta da decisão de Isis Valvuva de dar a buça também em Serra Pelada só por ser uma mulher independente, forte e cheia de si. Pena que esse posto já estava ocupado com a sempre relevante Sophie Charchota, a puta da semana nas nossas telinhas.

E claro que Bial fez o povo cantar novamente essa merda ao vivo, além de parabenizar Slim Proctologia pela maravilhosa letra. Isso que ele é rapper e vive de rimas, não é mesmo? Mas enfim, depois dos comerciais chega a hora do discurso de eliminação e esse vale a pena ouvir só por Bial ter citado a ecumênia ANTONELLA BBB4, para sempre em nossos corações. Isso sem contar a hora que Bial começa a LATIR, sendo acompanhando por Vanessa e uma convidada bem especial.

Até que chega finalmente a hora de Bial anunciar quem saiu e lógico que é Vanessa, vamos torcer para o primeiro beijo gay ao vivo na hora que ela for se despedir de Clara, e–

O QUEEEEEÊ? Sério, eu estou até. agora. sem. entender. o que aconteceu com essa votação. Das duas uma: ou Boninho fez uma boninhada pró-casais (Marcelo e Leticia ainda pode rolar) ou o Brasil está realmente vivendo uma ditadura gay. VERGONHOSO!!!! ANTES ERA ERRADO, AGORA É CERTO E AMANHÃ VAI SER OBRIGATÓRIO!

Pelo menos Princy saiu gostosissima e com Bial falando que ela era uma promessa que ainda pode ser cumprir. Obviamente volta no BBB Sangue x Água, junto com sua amigammm que estava na platéia \o\

Não temos nem tempo de superar a dor do luto desse episódio horrível e já temos mais uma prova do líder, que desta vez é de resistência. Nem tenho nada contra ou a favor provas de resistência, até curto quando elas são avant-garde tipo a do <3 ESFREGA O ESFREGÃO <3 mas que bela bosta essa de hoje cujo objetivo é se equilibrar segurando objetos fálicos e sentar eventualmente. O que dá, é logico, uma vantagem adicional para Clara. Infelizmente os peitos derrubaram ela em algum momento da noite, enquanto nós ficamos assim, tão felizes quanto Marina Ruy Barbanus ao ser excluida da prova com o retorno do gamechanger PODER DO NÃO:

E com essa imagem que nos dá prazer (ver a tosca se fudendo \o\) encerro o recap de hoje, já torcendo para que na semana que vem eu pegue um episódio menos chato e com uma eliminação decente, porque foi foda. Flw vlw!

42 opiniões sobre “REALITY SHOW: BBB14 EP10 – LUTO”

  1. “WTF essa Avulsele preconceituosissimaaaaa. Vontade de falar: “E A SUA FAMÍLIA QUE JÁ DEVE TER COLOCADO SUA FOTO NUMA CAIXA DE LEITE ACHANDO QUE VOCÊ FOI SEQUESTRADA JÁ QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU NO PROGRAMA, SUA KENGA?””

    MELHOR frases do RECAP até agora! ahahahahha

  2. Parabéns pela maravilhosa referência da miss machona latindo for your life. Enquanto a safada latia, fiquei aflitíssimo emulando o maravilhoso “good luck and don’t fuck it up”.

  3. Só vi a estreia do BBB e estou acompanhando o programa aqui no RSFD. Muito mais emocionante com essas recaps. E a cara de mijo na areia do Diego? Ele pode ter um corpo bonito, mas essa cara toda esburacada não dá. Precisa de um cirurgião plástico pra tirar as rebarbas. Dona Xupa está com a bacurinha em chamas!!

  4. SÓ AVISANDO que a season 2 de King of the Nerds começou. A estreia foi um lixão, mas melhor que continuar batendo na tecla do Survivanus.
    Caso queiram dar um descanso de posts sucessivos de BBB na home \o/

    1. odiei a eliminação e de não ter tido desafio propriamente dito entre as equipes

      saudades rainha genevieve<33
      pelo menos ela apareceu líndissima no comecinho

  5. Recap maravilhosa <3 Como a Globo consegue desperdiçar tanto potencial nesse cast com essas edições porquíssimas?

    A propósito, alguém precisa apagar o fogo na bacurinha de Dona Xupa, torcendo loucamente para o bombado-que-tomou-banho-pelado.

  6. gente, desculpa a preguiça de ler os comentários de posts anteriores pra saber se a minha resposta se encontra neles, mas, ONDE CARALHOS ESTÁ BRUNO C??????????

  7. Sério, os recaps diários estão FODA, vcs estão mandando mto bem!! Ainda ENLUTAdo pela saída da promessa PRINCY, espero que Vanessa e Clara entendam o recado e protagonizem a primeira cena de bateção de trakinas da TV sem EDREDONMMMM

  8. Antes que você, bicha delusional, emule o BBB10 e faça um texto enorme no facebook se rasgando toda pedindo a cabeça do homofóbico, venho informar que a edição meio que pegou um trecho fora do contexto. Eles estavam especulando quem iria sair. Inicialmente acharam que era Avulcelo, mas daí Cicarelli falou que mudou de opinião, que achava que Vanessa iria sair porque o POVO brasileiro é muito hipócrita. Seu discurso era sobre o que as donas de casa estariam achando.

  9. Não importa o quão bosta esteja um programa, vocês do RSFD sempre conseguem se superar, incrível HAUAHUAHAUH <3
    Adorei Sandrão Bullok sendo referenciada, Cate Blanushett nunca será.

    Domingo sai um, terça sai outro e quinta mais um, segundo o extra. Acho impossível Aline não sair em um destes três paredões, ou seja, programa ficará mais cu ainda. Mas pelo menos o Diego vai sair tbm \o/ só deixo ele ficar se colaborar com a mudança de nome do programa, BBB virará BBJ com um Big Blow Job, no qual Avulsele morena incorpora Tessália e faz um oral com aquela cesta de basquete que ela tem abaixo no nariz, a qual alguns dizem que é uma boca.

    No mais, estarrecido com o fato de que vocês ganham pra fazer essas recaps pois não imagino quem patrocine /o/

    1. Por mais odioso que seja, Diego não pode sair agora. SPOILER: Já arrumou barraco com Bella e todos da casa meio que tão se articulando contra ele. Se saem ele e Bella nesses dois paredões, quando o programa começar de verdade, ficaremos com uma casa cheia de casaizinhos, praticamente uma série adolescente de baixíssimo nível.

  10. <3 Princy amor eterno <3
    masoq? tinha certeza que os beagles iam entrar pra resgatar a Velcressa, maaaaas nãaaaao, brasileiro é tudo recalcado mesmo, e agora Marcelo já está livre pra voltar ao ostracismo ENQUANTO AINDA ESTÁ NA CASA.

      1. gente, uma dica é não só recapear o que é exibido na Globo, mas também pontuar coisas que ficaram de fora da edição
        mas não sei se vocês acompanham “por fora”

        1. não mude de assunto, dona sim. você disse que o episódio estava ótimo, então estava falando APENAS do que foi exibido na globo. e o episódio foi UMA MERDA, pior que a estreia, logo, quieta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>